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Política Comercial 2017-04-25T14:36:28+00:00

Políticas de Troca e Devolução

Se você precisar trocar ou devolver um produto, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
  • O Zucco Pneus permitirá a troca da mercadoria após o recebimento do produto, enfatizando que o frete da devolução do produto no prazo superior a 7 dias, será de responsabilidade do cliente caso o motivo da troca tenha sido por erro do cliente na hora da compra.
  • A mercadoria deverá ser devolvida acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios.
  • Você deve entrar em contato através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal. Mesmo quem ganha o produto como presente recebe a Nota Fiscal sem o valor da compra;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A troca poderá ser feita por:

  • Mesmo produto;
  • Produto de valor superior ou produto de valor inferior;
  • Crédito na loja online;
  • A troca será feita por qualquer outro produto, desde que haja em estoque.
  • Se o produto escolhido tiver valor superior, o cliente deverá efetuar um depósito desta diferença.
  • Se o produto tiver o valor inferior ao trocado, a diferença será creditada em um cupom de crédito que deverá ser utilizado no próprio site. Caso tenha sido feito por boleto bancário, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone (49) 3566.7676 para os devidos acertos.

Estoque

Os produtos disponibilizados na loja online Zucco Pneus são atualizados periodicamente. Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, a compra será cancelada, sem nenhum ônus para o cliente, que será avisado pela nossa Central de Atendimento.

Instalação

O Zucco Pneus não se responsabiliza pela montagem ou instalação dos produtos (exceto montagem de pneus nas filiais Zucco Pneus). Caso você não tenha uma filial Zucco Pneus próxima para fazer a montagem ou instalação de seus produtos nós o aconselhamos sempre a buscar centros especializados para efetuarem a montagem ou instalação dos produtos adquiridos em nossa loja. Caso haja avaria no produto em função da instalação ou montagem, o Zucco Pneus não se responsabiliza pela troca ou reembolso do produto.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

Caso ainda tenha alguma dúvida ou comentário a fazer, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone: (49) 3566.7676.